PERGUNTAS FREQUENTES

 

COMO COMPRAR NA ALTA VOLTAGEM ROCK WEAR?

Selecione o produto desejado em nossa loja através das categorias ou menus, ou, se preferir, utilizando a ferramenta de busca. Após a escolha do produto, selecione o tamanho desejado (Você pode confirmar as medidas na tabela em Descrição do Produto, ou na aba Guia de Medidas) e clique em COMPRAR. Após este processo, irá aparecer uma mensagem na parte superior da página com a mensagem de que o produto foi inserido no Carrinho de Compras. Caso queira adquirir mais de um produto, continue a navegação e faça o mesmo processo. Após selecionar todos os produtos desejados, clique em FINALIZAR COMPRA, preencha os dados de cadastro e finalize o pagamento.

Para um Passo a Passo mais detalhado, clique no link a seguir:  Como Comprar

COMPRAR NA ALTA VOLTAGEM ROCK WEAR É SEGURO?

Somos uma empresa idônea, inscrita regularmente no CNPJ, que atua no mercado de acordo com a legislação vigente, e seguindo a risca o Código de Defesa do Consumidor. Utilizamos o mais completo sistema de pagamento online, o Pagar.me, que utiliza todos os protocolos de segurança necessários para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento via Pagar.me, não temos acesso aos seus dados financeiros, tais como: numero de seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disto, te damos 2 GARANTIAS ABSOLUTAS, caso o produto não chegue no prazo estabelecido, basta solicitar o reembolso e receber seu dinheiro de volta, lembrando que seu DINHEIRO ficará retido por 30 dias após pagamento do pedido ou caso não goste do produto, envie-nos um email que eu pessoalmente farei a devolução do seu dinheiro, simples e rápido.

Além disto, contamos em nosso site com todos os dispositivos necessários para que você faça uma navegação segura, como certificado SSL, sistema de Firewall Site Lock e varreduras frequentes de Anti Pishing.

 

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos as seguintes formas de Pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Depósito em Conta

No pagamento via Cartão de Crédito, aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.

Aceita boleto bancário?

Sim, aceitamos boleto bancário e o dinheiro ficará retido até chegada do produto, caso não chegar ou não gostar, cancele o pagamento e tenha seu dinheiro de volta.

Como sei se meu pagamento já foi confirmado?
Após a confirmação do pagamento o seu pedido passa para “Processando Pedido”, neste momento o sistema lhe envia um e-mail informando sobre a atualização do pedido; Lembrando que a confirmação pode levar até 3 dias úteis após a data de realização do pedido de acordo como a forma de pagamento escolhido.

 

 

ENTREGA

Preciso pagar Frete?
Sim, após inserir o seu CEP o sistema calcula o valor de postagem PAC e SEDEX. Oferecemos também Frete Grátis caso sua compra atinja o valor minimo em algumas promoções.
Em quanto tempo vou receber meu pedido?

O tempo de entrega varia de acordo como cada endereço de entrega e método de envio escolhido. O prazo estimado de entrega dos Correios é exibido no momento de finalizar a compra. Neste prazo já está incluso o prazo para postagem.

Atualmente nosso prazo de produção e postagem é estimado entre 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Prazo Total = Prazo de postagem + Prazo de entrega dos Correios.

Para mais informações sobre o envio e o prazo de entrega, acesse a página Prazo de Entrega

Os produtos são a pronta entrega?
A fim de mantermos a variedade e grande quantidade de estampas, que é o nosso diferencial, nossos produtos não são a pronta entrega. Para isso, pedimos um prazo de até 10 dias uteis para que possamos confeccioná-los e embalá-los para que cheguem perfeitos ao seu endereço.
Como sei se meu pedido já foi enviado?
Após a postagem nos Correios o pedido passa para o status Concluído, neste momento o sistema lhe envia um e-mail informando código de postagem (código de rastreio), para que seja possível acompanhar o processo de entrega. Você pode acompanhar pelo link enviado no seu email, ou acessando sua conta e acessando o seu pedido.
Preciso do código de rastreio do meu pedido, como faço?

Caso o seu pedido já tenha sido postado e por algum motivo você não tenha recebido o e-mail com o código de postagem você também poderá acessá-lo realizando o login em sua conta na loja virtual, lá são exibidas todas as informações dos pedidos já realizados assim como suas informações de pagamento, envio, dentre outras.

Se mesmo após acessar a sua conta ainda tenha dificuldades para rastrear a entrega de seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

E se a camiseta não chegar?

Antes de montar a Alta Voltagem, me preocupei muito com os problemas de ENTREGA que ocorriam em outros Sites, um amigo meu chamado CLAUDIO que é empresário e músico, comprou um pedal de guitarra, tudo parecia normal mas quando RECEBEU o pacote em casa, encontrou uma pedra no lugar, isso gerou uma frustação tão grande nele que resolvi verificar todas as possibilidades do produto não chegar e resolvi te dar 2 GARANTIAS ABSOLUTAS, caso o produto não chegue no prazo estabelecido, basta cancelar o PAGAMENTO no PAGSEGURO e receber seu dinheiro de volta, lembrando que seu DINHEIRO ficará retido por 30 dias após pagamento do pedido ou caso não goste do produto, envie-nos um email que eu pessoalmente farei a devolução do seu dinheiro, simples e rápido.

 

PRODUTOS

Os produtos são de qualidade?
Sim, estamos sempre em busca de novidades para nosso produto ser TOP, usamos matéria prima de 1. qualidade, A estampa das camisetas são feitas com tinta especial DYE toque zero. Trabalhamos com tintas que não agridem o meio ambiente , você não sentirá aquela sensação de tinta pesada na camiseta. As cores são sempre vivas e brilhantes. Essa tinta torna nossas camisetas extremamente laváveis, resistentes a arranhões e não solta a tinta mesmo quando colocadas em máquinas de lavar, pois elas são protegidas na superfície e jamais perdem suas cores (Não usamos transfer). Garantia total, pode lavar a vontade que a impressão não sai (Pode ser lavada na máquina de lavar e pode passar o ferro quente em toda a camiseta).Produzimos as camisetas com matéria-prima de primeira qualidade, nossos tecidos são fornecidos pela mesma malharia de grandes marcas.
Tem Loja Física?
Nossa loja é apenas VIRTUAL, mas pode ficar tranquilo na compra pois damos GARANTIA ABSOLUTA onde você pode devolver o produto se não gostar, trocar de tamanho,etc…Aceitamos todas as Formas de Pagamento e Trabalhamos com Matéria Prima de Primeira Qualidade, temos 100% de aprovação no PAGSEGURO, 14.000 fãs no Facebook e mais de 5.000 clientes cadastrados no SITE.
Vocês possuem estoque ou apenas trabalham com encomendas?
Alguns produtos de nossa loja estão disponíveis a pronta entrega e outros precisam ser fabricados, por isso indicamos o prazo de até 10 dias úteis para todos os pedidos, pois dentro deste período podemos fabricar embalar e postar todos os produtos.
Vocês vendem por atacado?
Sim, para maiores informações acesse a página Seja um revendedor ou se preferir entre em contato através do e-mail [email protected], ou pelo nosso WhatsApp, (43) 9 9658-5595.
Quero sugerir uma estampa para camisetas, para onde eu mando?
Você pode enviar suas sugestões de estampas para o email [email protected], ficaremos felizes em receber seu e-mail e com certeza analisaremos sua idéia.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Minha camiseta não serviu. E agora?
Você deve entrar em contato através do e-mail [email protected], informando o modelo e o tamanho do qual deseja realizar a troca.
E se eu não gostar do produto?
Assim como você, sempre me preocupei em comprar pela net e não gostar do produto por isso resolvi dar a GARANTIA ABSOLUTA, caso não goste do produto, me envie a camiseta de volta que devolverei seu dinheiro na hora e continuamos amigos.
Em quanto tempo posso fazer a troca ou a devolução do produto?

Segundo o PROCON o cliente tem até 7 dias corridos para manifestar seu arrependimento de compra, contudo mesmo além deste prazo e caso o produto não atenda as suas expectativas, seja por tamanho, cor, modelo ou estampa entre em contato pelo [email protected] que iremos avaliar o seu caso.

Para maiores informações, acesse a página TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto que recebi não foi o que pedi.
Você tem até 7 dias para entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando-nos a irregularidade na entrega do produto. Através da resposta por e-mail você será orientado sobre como proceder para efetuar a troca ou devolução do produto. Para mais informações acesse a página TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

MINHA CONTA

Não estou conseguindo efetuar login na página da AltaVoltagem Rockwear
Verifique se você está digitando o mesmo e-mail de seu cadastro na loja e se pode ter utilizado informações diferentes. Verifique também se não existe nenhum erro de digitação. Caso o problema seja a sua senha, clique no link “Esqueceu sua senha?” na tela de login e informe seu e-mail, você receberá um link para redefinir sua senha. Caso o problema persista, entre em contato via chat ou formulário de atendimento.

 

Caso sua dúvida não esteja na lista acima, entre em contato conosco via Chat, ou através do formulário de atendimento, acessando a página Fale Conosco