POLITICA DE PRODUÇÃO E ENTREGA

Informações Gerais

Nós sabemos o quão ansioso você fica quando compra um produto pela internet! Para isto, vamos deixar bem explicadinho para você como funciona o nosso sistema de produção e entrega…

Para melhor atender você, toda dúvida referente a sua compra deverá ser solucionada através da nossa central de atendimento, no e-mail [email protected], ou nos outros canais de atendimento (via Formulário “FALE CONOSCO” ou Chat). É que lá uma equipe especializada e super treinada vai fazer de tudo pra solucionar quaisquer problemas.

Na imagem abaixo, temos um resumo de como funciona a nossa política de Produção e Entrega de seu pedido.

 

Abaixo te explicamos Passo a Passo como funciona cada etapa de nosso Prazo de Entrega:

ETAPA 01 - CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

Nesta etapa, após concluir a compra, nos é informado que o pagamento foi efetivado e seu pedido está liberado em nosso sistema.

O prazo para efetivação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Fique Atento!

  • PAGAMENTOS EM BOLETO: Pode demorar até três dias uteis para confirmação do pagamento
  • DEPÓSITO BANCÁRIO: O pedido é liberado somente após o envio do comprovante de depósito ou transferência para o e-mail indicado no ato da compra.
  • Você pode calcular o Prazo Total de Entrega na página de produtos ou no Carrinho de Compras. Neste prazo já está incluso o prazo para produção e postagem
ETAPA 02 - FABRICAÇÃO E EMBALAGEM

Nesta etapa, seu pedido é processado e enviado para produção.

É aqui que empregamos todo o carinho necessário para que tudo saia como esperado em seu pedido, e que chegue em sua casa o produto que você sempre sonhou!!

Nosso prazo para PRODUÇÃO e POSTAGEM de seu pedido é de ATÉ 05 Dias Uteis

Fique atento!

  • Dias Úteis são considerados os dias de expediente bancário (Segunda a Sexta), excluindo-se os dias de feriado nacional
  • PAGAMENTOS EM BOLETO BANCÁRIO: Seu produto será enviado para fabricação somente após a confirmação do pagamento pelos Gateways de Pagamento. A confirmação pode levar até 3 (três) dias úteis.
  • Nos dias de semana, todos os pedidos autorizados após as 15 horas serão liberados para produção apenas no dia seguinte. Aos sábados e domingos, todos os pedidos autorizados serão liberados para produção apenas na segunda-feira.
  • Você pode calcular o Prazo Total de Entrega na página de produtos ou no Carrinho de Compras. Neste prazo já está incluso o prazo para produção e postagem
ETAPA 03 - POSTAGEM NOS CORREIOS

Agora que já está tudo pronto, é só aguardar que o seu pedido será entregue diretamente em sua casa! =)

Fique Atento!

  • O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega. Oferecemos aos nossos clientes dois tipos de frete: Normal via PAC e Expresso via Sedex. Em ambas as opções trabalhamos com os Correios do Brasil. O prazo de entrega depende da localidade de destino. Para a grande maioria das cidades brasileiras o prazo é de até 3 dias úteis (via Sedex) ou de até 7 dias úteis (via PAC). Algumas localidades mais remotas podem levar até 5 dias úteis (via Sedex) ou de até 15 dias úteis (via PAC). Esse prazo é contado somente a partir da confirmação de postagem do seu pedido.
  • Em raros casos, alguns problemas com os Correios podem ser enfrentados. Toda empresa que utiliza esse serviço está sujeita a isso e com certeza empregaremos nossos melhores esforços na resolução de qualquer problema, além de acompanhar e orientar você da melhor forma possível até a resolução. Como são acontecimentos imprevisíveis, infelizmente estamos todos sujeitos aos processos e prazos adicionais dos Correios. Por isso, a atenção às instruções e paciência do cliente são imprescindíveis. Entre os problemas possíveis estão greves dos Correios, imprevistos na entrega como enchentes e outros eventos climáticos, assalto à carteiros (que apesar de raro, ainda hoje acontece dependendo da região), perda do pacote no fluxo de entrega (que pode resultar ou não em extravio), extravios de forma geral ou ainda a necessidade do cliente retirar em agência pelo endereço se encontrar em área de risco. Nos casos de extravio confirmado (após os prazos solicitados pelos Correios finalizados) você pode ficar tranquilo: será ressarcido integralmente sobre o valor gasto ou então enviaremos um novo pacote com os mesmos produtos originalmente escolhidos. Infelizmente atrasos na entrega por conta de eventos assim poderão ocorrer e, por isso, preferimos deixar todos os clientes cientes dessa possibilidade. =(
ETAPA 04 - ENTREGA AO CLIENTE

Agora é só alegria! Seu produto está entregue, e seu pedido está Concluído! Se gostou, não esqueça de contar para gente, adoramos saber a sua opinião!!

Fique Atento!

  • Os dados informados no cadastro são de total responsabilidade do cliente. Portanto, no caso de uma entrega não ter sucesso por erro no endereço cadastrado no site, o cliente será responsável pelos custos de reenvio do pedido novamente até o novo endereço. Isso se dá porque quando os Correios não encontram um endereço, eles reencaminham o pedido de volta ao remetente, no caso o nosso Centro de Distribuição. Assim, para que possamos reenviar o pedido, o cliente será contactado e deverá arcar com os valores correspondentes ao novo frete para que o processo de envio seja repetido. Caso seja de interesse do cliente cancelar a compra, ele também tem essa opção. No entanto, os valores referentes à postagem inicial não serão ressarcidos.
  • Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

Caso ainda tenha duvida, entre em contato conosco! Estaremos dispostos a lhe ajudar!