POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Informações Gerais

Você sabe que a gente te ama, não é? É por isso que ficamos bem felizes quando tudo dá certo com o seu pedido e bem chateados quando algo não vai exatamente como a gente estava esperando. E quando algo dá errado, a gente quer correr pra consertar!

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, atualizamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, respeitando a legislação vigente e visando esclarecer e simplificar o processo. Todas as informações contidas aqui são válidas apenas para compras realizadas através da loja virtual (www.altavoltagemcamisetas.com.br), não valendo para compras realizadas nas lojas físicas. Não é possível realizar a troca desses produtos em loja física.

Alta Voltagem Rockwear – Central de atendimento

Para melhor atender você, toda dúvida, registro de avaria, divergência, vício ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa central de atendimento, no e-mail [email protected], ou nos outros canais de atendimento (via Formulário “FALE CONOSCO” ou Chat). É que lá uma equipe especializada e super treinada vai fazer de tudo pra solucionar quaisquer problemas.

Dá uma olhada abaixo as formas de como proceder de acordo com status do seu pedido.

Análise

Os produtos devolvidos vão passar pela análise do nosso departamento de qualidade e podem ser reprovados pelos seguintes motivos:

  • Ausência do vício apontado pelo cliente;
  • Indícios de uso inadequado;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Os termos parecem complicados, mas é que esse é o melhor jeito de garantir que o seu direito de consumidor vai ser respeitado 🙂 .

Avaria ou Divergência

Fique atento, viu? O registro de troca de produto por avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através de nossa Central de Atendimento pelo formulário abaixo, pelo Formulário Fale Conosco ou Chat do site.

Hora de falar sério! As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

  • O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com acessórios, tags, complementos etc.
  • Caso seja constadada a Avaria ou Divergencia no pedido, nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
  • A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido.
  • Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias uteis.
Troca

Atenção: a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou vício/defeito.

Caso precise trocar por um tamanho maior ou menor, ou algum modelo diferente, sem que haja defeito de fabricação, os custos de frete de envio de sua casa para nossa fabrica e o frete de retorno são por conta do cliente (exceto se for sua primeira solicitação… neste caso, o frete de retorno é por nossa conta, olha que legal! 😉 )

Se você deseja registrar a troca de produtos comprados na loja virtual, você deve fazê-lo em até 90 (noventa) dias através de nossa Central de Atendimento pelo formulário abaixo, pelo Formulário Fale Conosco ou Chat do site.

E de novo, fique atento! As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

  • O produto deve estar intacto, sem indícios de uso e completo em sua embalagem original, com acessórios, tags, complementos etc.
  • Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
  • A autorização de reembolso será confirmada em até 10 (dez) dias úteis, após análise do produto recebido.
  • Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias uteis.

Caso não tenha mais interesse no produto, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com recebimentos dos valores pagos ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 (trinta) dias corridos.

Cancelamento de Compra

Desistiu de uma compra?

A solicitação de cancelamento da compra antes de receber o produto em sua casa, deverá ser feita direto através de nossa Central de Atendimento pelo formulário abaixo, pelo Formulário Fale Conosco ou Chat do site.

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.

Desistência

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita através de nossa Central de Atendimento pelo formulário abaixo, pelo Formulário Fale Conosco ou Chat do site, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando seus dados (nome, telefone, email, CPF e o número do pedido).

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

  • O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com acessórios, tags, complementos etc.
  • Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos correios. O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
Restituição do Valor

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Alta Voltagem Rockwear

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra. A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto.

Caso ainda tenha duvida, entre em contato conosco! Estaremos dispostos a lhe ajudar!